Um casal foi preso em flagrante na tarde deste domingo após se envolver em um acidente que deixou uma vítima em estado grave e outra sem vida, em Mairiporã, na Grande São Paulo. Em uma discussão motivada por ciúmes da namorada, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a estudante Tatiane da Silva Timóteo, 19 anos, foi tomada de um acesso de fúria e repentinamente puxou o volante do veículo, na altura do km 56 da rodovia Prefeito Jorge Salomão Chamma, que liga Mairiporã a Franco da Rocha. O motorista, Maicon Jorge da Mota Paes, servente, 23 anos, perdeu o controle do carro, que colidiu com uma motocicleta, ocupada pelos dois homens. A moto caiu numa ribanceira, causando a morte do garupa e ferimentos graves no condutor.
Quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local do acidente, as vítimas já tinham sido removidas: o ferido para um hospital de Mairiporã e o corpo do garupa, Marcio Rodrigues de Oliveira, 29 anos, para o Instituto Médico Legal (IML) de Franco da Rocha.
Os policiais ouviram os namorados, que confirmaram a história. Nem o servente nem a estudante tinham habilitação para dirigir. O delegado plantonista da Delegacia de Mairiporã determinou a prisão em flagrante do casal, por homicídio culposo com dolo eventual, quando se assume o risco da ação. A mulher foi levada para a Cadeia Pública de Mariporã e o homem, para a Penitenciária III de Franco da Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário