O suspeito de matar o diretor distrital da rede de supermercados Walmart, Leandro Rogério dos Santos, de 36 anos, foi apresentado nesta segunda-feira pela Polícia Civil, em Contagem, Minas Gerais.
José Luiz Filho, de 25 anos, que seria garoto de programa, se apresentou espontaneamente à polícia na última sexta-feira, acompanhado por dois advogados. Ele confirmou o assassinato, disse ter matado o diretor para roubar e segue preso no Ceresp (Centro de Remanejamento do Sistema Prisional) de Contagem.
O crime foi cometido no dia 8 deste mês, em uma casa no condomínio Di Torino, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais foram acionados pelos colegas da vítima após estranhar a ausência dele em uma reunião. O corpo do diretor foi encontrado por volta das 15h pela Polícia Civil.
Durante a manhã, o Walmart recebeu um telefonema da agência Itaú informando que uma pessoa estava tentando tirar dinheiro com os documentos do diretor, o que chamou ainda mais a atenção.
Ele havia chegado a Minas na quarta-feira, um dia antes do homicídio, e, no mesmo dia, passou no Walmart, em Contagem. Ainda segundo os policiais, ele morava em São Paulo e era funcionário da empresa há 16 anos. Ele passou a ir quinzenalmente para Minas há cerca de seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário