domingo, 25 de março de 2012

Russo-Baltique uma das vodkas mais cara do mundo

Russo-Baltique uma das vodkas mais cara do mundo

Como um dos maiores produtores de vodka, a Rússia oferece uma grande variedade desta potente bebida. Aficionados de todo o mundo reunem-se a Rússia a amostra do país muitas marcas bem. Mas, enquanto alguns apenas admiram, são poucos os privilegiados que podem comprar o Russo-Baltique, a vodka mais cara do mundo.

Criado por montadora russa Russo-Baltique, a vodka premium tem um preço gritante de US$ 1,3 milhões (aprox. R$: 2,3 milhões) por garrafa. Essa vodka, é a intenção de compra, por magnatas e ricos aficionados em todo o mundo”.

Quase todo o valor da vodka está na embalagem. O frasco, uma réplica do protetor do radiador usado para os carros Russo-Baltique, é feito de moedas de ouro cunhadas entre 1908 e 1912. A tampa da garrafa é feita de ouro branco e amarelo e contém uma réplica de diamante incrustado do Imperial Russo Eagle. A própria garrafa é feita de vidro à prova de balas 30 centermeters de espessura, para se deixar cair, nenhuma única gota preciosa vai escapar.

Segundo um comunicado, a vodka Russo-Baltique foi criado para comemorar o 100º aniversário da fábrica da empresa. A Princesa Regina Abdurazakova do Cazaquistão ajudou a financiar o projeto e ainda disse ter oferecido sugestões sobre a embalagem e composição da vodka. Representantes da empresa disseram que ela precisava encontrar algo para fazer com o dinheiro de seu pai. (que por sinal não é pouco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário