sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A Polícia Civil brasileira acusou formalmente o diretor da escola de samba Camisa Verde e Branco, Alexandre Salomão

A Polícia Civil brasileira acusou formalmente o diretor da escola de samba Camisa Verde e Branco, Alexandre Salomão, pelo envolvimento nos conflitos que interromperam a contagem dos votos para apurar a escola de samba vencedora do Carnaval de São Paulo, na terça-feira.

Alexandre Salomão foi ouvido, esta quinta-feira à noite, na Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista (Deatur) tendo sido acusado pelo delegado de supressão de documentos particulares.

Recorde-se que os confrontos começaram quando a organização analisava os resultados e a comissão de dançarinos que abrem o desfile das escolas derrubou a grade que protegia o local e um homem, com a camisa da escola Império de Casa Verde, roubou e rasgou papéis com notas, acabando por ser detido pela polícia.

a partir daí outros membros de escolas entraram em confrontos com os seguranças, que não os conseguiram deter, tendo ainda um carro alegórico sido incendiado.

Alexandre Salomão foi apanhado em flagrante por câmaras de televisão a atirar e a chutar papéis que estavam na mesa da organização, tendo sido o primeiro dirigente de uma escola de samba a ser acusado formalmente pelo ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário