
Tom Cruise lançou na noite desta quarta-feira (14) o longa "Missão Impossível 4: Operação Fantasma", no Cenepólis Lagoon, no Rio de Janeiro. Ele chegou no mesmo dia ao Brasil - único país da América Latina escolhido para relizar a première - e se hospedou no Copacabana Palace. Este é o décimo país que visita, e depois da estreia seguiu para os Estados Unidos, último país que divulgará a produção. Ao lado da atriz Paula Patton, o ator falou sobre como foi o trabalho de, além de atuar, produzir o longa. "Como produtor consegui fazer o que eu queria, um filme de ação, sem muitos detalhes".
Nessa função, ele chamou o diretor Brad Bird, que até então só havia trabalhado com animações, como "Ratatouille". "Conheci o diretor depois que assisti 'Os Íncíveis'. Fiquei feliz quando ele aceitou fazer porque é um filme com atores de carne e osso", brincou. Brad respondeu, dizendo que já queria fazer um filme de ação e o convite veio a calhar. "Já fiz miutas animações, e fiquei muito feliz em ter trabalhado com Tom porque ele já trabalhou com diversos diretores sérios e eu aprendi muito. Tom é o cara, entende muito da parte técnica, e sabe exatamente o que tem que fazer em cada coisa". Ele ainda falou que o próximo filme que vai dirigir é "National 1906", afirmando que dirigir no Brasil seria inusitado, já que é um território "pouco explorado".
Cruise também falou qual a principal diferença do quarto e do primeiro filme da franquia, que foi lançado há 15 anos atrás. "Eu botei um pouco mais de humor na minha interpretação e também temos mais cenas de ação", revelou. "Essa é a quarta vez que venho ao Brasil, eu amo o Rio, eu acho que esse filme foi desafiador tanto fisicamente quanto na interpretação. Mas eu me sinto muito orgulhoso pelo filme". Paula, que escolheu um modelo Dolce&Gabanna para a ocasião, não poupou elogios ao Brasil. "É a primeira vez que estou no Brasil. Estou muito feliz e agradecida de estar aqui. Eu amo samba, Tom Jobim e Seu Jorge. O Brasil é um lugar lindo com praias lindas", disse.
Questionada se conhecia o biquíni brasileiro, famoso por ser pequeno, a atriz brincou. "Conheço sim. E pretendo usar um amanhã na praia", completou.



Nenhum comentário:
Postar um comentário