sábado, 11 de fevereiro de 2012

AQUECIMENTO GLOBAL: A MAIOR FRAUDE DA HISTORIA DA HUMANIDADE

A carta de demissão de Harold Lewis da American Physical Society, professor emérito de Física em Santa Bárbara com um incrivel passado no campo da investigação cientifica.

Leia tudo isso e o curriculm no link. Aqui estão alguns passos importantes.

LINK:

http://thegwpf.org/ipcc-news/1670-hal-lewis-my-resignation-from-the-american-physical-society.html

[...] A enxurrada de dinheiro se tornou a razão de ser da maioria das pesquisas em física.

E, claro, a fraude do aquecimento global, (literalmente! ) com milhares de bilhões de dólares que assim corrompeu muitos cientistas, e varreu a APS como um tsunami. É a fraude pseudociêtifica maior e mais bem sucedida que eu vi em minha longa vida como físico. Alguém que tinha ainda alguma dúvida deve procurar ler os documentos do Climategate, que o desnudam (o livro de Montford dá os fatos muito bem). Eu não acho que um veradeiro cientista e físico pode ler esse material sem repulsa. Eu preferiria fazer de aquela repulsão uma definição da palavra de cientista.

A declaração escandalosamente tendenciosa da APD sobre as alterações climaticas parece ter sido escrita às pressas por algumas pessoas, durante uma pausa para o almoço, e não é representativo da capacidade dos membros da APD como eu já os conhecia a muito tempo.

Alguns argumentaram que os físicos de hoje não são tão inteligentes como costumavam ser tempo atras, mas eu acho que não é isso o problema. Eu acho que o problema é o dinheiro, como exatamente Eisenhower advertiu cerca de meio século atrás. De fato, existem trilhões de dólares envolvidos, para não mencionar a fama e glória (e muitas vezes viajar para ilhas exóticas) que acompanham ao ser um membro do clube.

Alguma coisa se move no mundo da verdadeira ciencia e a fraude do aquecimento global a pouco inicia a ser desvendada. Só aqui no Brasil a maioria do povo ainda acredita em Papai Noel, no IPCC, no coelho de Pascoa, no WWF Brasil, na feiticeira do 6 de janeiro e nos artigos sobre mudanças climaticas da Folha de S. Paulo e da Globo.

Fonte:SAND-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário