
Reportagem da revista Piauí trouxe à tona novas denúncias contra o presidente da CBF
Do Jornal da Record
Uma matéria publicada pela revista Piauí e que expõe a personalidade de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, pode levar o mandatário a ser investigado novamente pelos parlamentares.
À publicação, Teixeira disse que não se importa com notícias sobre enriquecimento ilícito e debochou dos meios de comunicação, como a Rede Record, entre outros, que insistem em levar a público as denúncias que são feitas contra o dirigente.
- A imprensa brasileira é muito vagabunda.
Alguns parlamentares se movimentam para que uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) seja criada a fim de analisar as contas da CBF e investigar Teixeira. O senador Lindberg Farias, do PT-RJ, disse que o presidente da confederação não está acima da lei, como pensa.
- Ele não está acima da lei. Essas declarações [dadas à revista Piauí] dão força para a criação de uma CPI na casa.
O senador Demóstenes Torres, DEM-GO, corrobora o pedido.
- Todo mundo, especialmente quem lida com dinheiro público, deve satisfação. E a CBF vai ter que dar as explicações devidas apesar dos arroubos de seu presidente.
Pedro Taques, senador pelo PDT-MT, vai ainda mais fundo. - O que nos causa espécie é um evento como a Copa do Mundo ficar sujeito a pessoas desse quilate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário